Com esse resultado positivo na 11ª rodada da competição, as Guerreiras do Fluzão alcançaram a 9ª posição na tabela, somando 14 pontos, mesma pontuação do América-MG, primeira equipe dentro do G8. Enquanto isso, as Palestrinas do Palmeiras aparecem na 3ª colocação, com 22 pontos acumulados até o momento.
O jogo foi marcado pela eficiência do Fluminense, que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com um belo gol de falta cobrado pela lateral Débora Sorriso. Logo no início da segunda etapa, Lurdinha ampliou a vantagem para o time das Laranjeiras, consolidando a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras.
Além do Fluminense, outro tricolor que se destacou na rodada foi o São Paulo, que venceu o Flamengo por 2 a 1 no Centro de Treinamento da Cotia. Apesar de sair atrás no placar com um gol de Gláucia para o time rubro-negro, o São Paulo reverteu a situação com gols de Camilinha e Ariel, garantindo a virada e os três pontos na tabela.
Com esse resultado, o São Paulo se mantém no G4, ocupando a 4ª posição com 20 pontos, enquanto o Flamengo está na 6ª colocação, somando 17 pontos até o momento. As equipes seguem em busca de uma melhor posição na tabela e da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.





