ESPORTE – Definidas as datas e horários das semifinais da Supercopa do Brasil de futebol feminino: Avaí/Kindermann x Cruzeiro e Corinthians x Ferroviária.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e horários das semifinais da Supercopa do Brasil de futebol feminino 2024. A competição, que marca o início da temporada do futebol feminino, terá início na próxima quarta-feira (14). O jogo de abertura será entre Avaí/Kindermann e Cruzeiro, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h (horário de Brasília). No dia seguinte, o Corinthians receberá a Ferroviária em seu estádio em Itaquera, a partir das 16h15.

O Corinthians conquistou sua vaga ao derrotar o Internacional por 4 a 2 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já a Ferroviária teve que superar o Flamengo por 6 a 5 nos pênaltis, depois de um empate sem gols nos 90 minutos de jogo, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (Rio de Janeiro).

O Cruzeiro garantiu sua vaga nas semifinais ao vencer o Real Brasília por 1 a 0 no último sábado (10), enquanto o Avaí avançou ao superar o Fluminense por 3 a 1 na sexta-feira (9).

As semifinais prometem confrontos emocionantes entre os quatro times em busca do título da Supercopa do Brasil de futebol feminino. Os jogos são aguardados com expectativa pelos torcedores, que esperam ver suas equipes favoritas avançarem para a final.

A competição tem sido marcada por confrontos acirrados e grandes jogadas, demonstrando o talento e a habilidade das atletas. A final da Supercopa do Brasil de futebol feminino está se aproximando, e a expectativa é de que os jogos das semifinais sejam emocionantes e dignos de uma competição de alto nível.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo