ESPORTE – Clássico carioca entre Fluminense e Botafogo termina em empate sem gols, transmitido ao vivo pela TV Brasil.


Na tarde deste sábado (20), um empate sem gols marcou o jogo entre Fluminense e Botafogo, transmitido ao vivo pela TV Brasil, no estádio das Laranjeiras. A partida valia pela 6ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, e apesar da falta de gols, as equipes proporcionaram um jogo equilibrado e disputado.

Com este resultado, o Fluminense alcançou 5 pontos, ficando na 12ª posição da classificação, enquanto o Botafogo somou um ponto a mais, ocupando o 11º lugar. Em um lance emocionante, aos 40 minutos do segundo tempo, o Fluminense teve a chance de abrir o placar com um pênalti, porém a goleira Michelle, do Botafogo, fez uma defesa espetacular no chute de Sorriso, garantindo o empate para sua equipe.

A abertura da rodada aconteceu na noite da última sexta-feira (19), com a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o América-MG, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Com essa terceira vitória consecutiva, o Palmeiras alcançou 13 pontos e a 2ª posição na classificação, com gols de Amanda e Tainá no segundo tempo.

No próximo domingo (21), a TV Brasil continuará a transmissão do Brasileiro Feminino, com o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro marcado para as 15h. Além disso, outros jogos realizados neste sábado registraram os seguintes resultados: Real Brasília 1 x 0 São Paulo e Avaí 1 x 3 Santos.

Este campeonato promete muitas emoções e partidas disputadas, com equipes buscando a vitória para subir na tabela e garantir sua posição na competição. Acompanhe os jogos e torça pelo seu time favorito no Brasileiro Feminino.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo