Caio Souza, que está em processo de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles realizada após uma lesão no ano passado, obteve a pontuação total de 14,566 pontos, garantindo o terceiro lugar. O ouro ficou com Carlos Yulo, das Filipinas, que somou 15,200 pontos, e a prata com Hung Hsi, de Taiwan, com 14,966 pontos. O brasileiro Diogo Soares terminou em quarto lugar, com 14,433 pontos.
Já Arthur Nory conquistou a medalha de bronze na barra fixa com 14,533 pontos, ficando atrás de Tang Chia, de Taiwan, que levou o ouro com a mesma pontuação, e de Tvorgal Robert, da Lituânia, que conquistou a prata com 14,700 pontos.
Os ginastas brasileiros Nory e Souza ainda sonham em obter uma vaga nos Jogos de Paris, uma vez que o Brasil conquistou o 13º lugar no Mundial por equipes, garantindo assim uma vaga no individual geral. Nory e Souza são os favoritos para conquistarem essa vaga, juntando-se ao também brasileiro Diogo Soares, que já está classificado para a próxima edição da Olimpíada.
Com performances impressionantes e um caminho promissor em busca da tão desejada vaga olímpica, os ginastas brasileiros seguem se dedicando e mostrando todo o seu talento nas competições internacionais, deixando os torcedores brasileiros orgulhosos e na expectativa de mais conquistas no cenário esportivo mundial.