Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

ESPORTE – Brasileiros brilham na abertura da temporada da WSL em Pipeline, no Havaí; Tatiana Weston-Webb e Luana Silva se destacam.

A abertura da temporada da Liga Mundial de Surfe (WLS) começou com muito sucesso para o Brasil na Praia de Pipeline, no Havaí, nos Estados Unidos. Na noite de quarta-feira, os surfistas brasileiros mostraram seu talento e avançaram em diversas baterias, garantindo a presença nas oitavas de final e na terceira fase da competição.

Tatiana Weston-Webb e Luana Silva foram as primeiras surfistas a brilharem, avançando às oitavas de final. Luana, recém-campeã mundial de surfe Júnior, demonstrou todo seu potencial ao obter três das quatro maiores notas da bateria, somando 12.60 pontos. Enquanto isso, Tatiana Weston-Webb também fez bonito e avançou em segundo lugar, empurrando a australiana Sally Fitzgibbons para a repescagem.

Na disputa masculina, cinco dos 10 representantes brasileiros garantiram vaga direta na terceira fase: João Chianca, Filipe Toledo, Edgard Groggia, Ítalo Ferreira e Ian Gouveia. Os demais surfistas brasileiros terão que brigar por vaga na repescagem. Destaque para o estreante Edgard Groggia, que se classificou diretamente para a terceira fase com um bom desempenho na primeira bateria.

A competição em Pipeline teve que ser interrompida devido às baixas ondulações, sendo retomada no sábado, às 14h45 (horário de Brasília). Os fãs de surfe aguardam ansiosamente para ver as próximas disputas e torcem para que os surfistas brasileiros continuem se destacando. É um ótimo início de temporada para a equipe brasileira, que promete muitas emoções e bons resultados ao longo do campeonato.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo