ESPORTE – Brasil vence México por 4 a 3 com gol no final da prorrogação e fecha fase de grupos com 100% de aproveitamento.

A seleção brasileira de beach soccer garantiu a liderança do Grupo D na Copa do Mundo da modalidade ao vencer o México por 4 a 3, em partida disputada na tarde desta terça-feira (20) em Dubai, nos Emirados Árabes. O resultado veio graças a um gol de Edson Hulk no final da prorrogação, que garantiu a vitória suada da equipe brasileira.

Os gols do Brasil foram marcados por Mauricinho, Alisson e Edson Hulk, que marcou dois, sendo o segundo deles no último lance da partida. Já a equipe mexicana descontou com Castillo, Wbias e Maldonado. A vitória brasileira foi comemorada nas redes sociais, com a equipe da Copa do Mundo FIFA postando uma mensagem de apoio à seleção canarinho.

O ala Filipe Silva destacou a determinação da equipe do México e ressaltou a importância da classificação para a próxima fase: “Uma vitória suada. Primeiro parabenizar a equipe do México, que foi aguerrida do começo ao fim. Graças a Deus conseguimos a classificação, que era o objetivo principal, e agora é focar na próxima fase. Vamos para o mata-mata, no qual quem perder vai para casa. Acredito que esse grupo vem evoluindo dia após dia, jogo após jogo. Temos muito a melhorar para que nas quartas de final a façamos nosso melhor jogo”.

Na próxima etapa da competição, a seleção brasileira enfrentará o Japão, segundo colocado do Grupo C. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 8h30h (horário de Brasília). Os brasileiros terão pela frente um desafio que exigirá ainda mais determinação e concentração, já que se trata de um jogo decisivo que definirá a continuidade da equipe na Copa do Mundo de Beach Soccer. A expectativa é de mais um confronto emocionante e cheio de reviravoltas, com a torcida brasileira ansiosa por mais uma grande atuação da seleção.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo