Com esse resultado, o time comandado pelo técnico argentino Gabriel Milito deu um passo importante rumo à final da Libertadores. Mesmo se sofrer uma derrota por até dois gols de diferença no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (29) às 21h30 no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina), o Atlético-MG ainda estará na briga pelo título.
Deyverson foi o grande destaque do jogo, abrindo o placar aos 21 minutos do primeiro tempo após uma jogada de Hulk. O atacante marcou seu segundo gol aos 24 minutos da etapa final, após passe de Arana. Pouco tempo depois, Deyverson retribuiu a gentileza, dando a assistência para Paulinho marcar o terceiro gol da partida.
Mesmo com a vantagem confortável, o Atlético-MG não diminuiu o ritmo e continuou pressionando o River Plate. O resultado de 3 a 0 fez a torcida do Galo sonhar com a possibilidade de chegar à final da tão desejada competição sul-americana. A volta promete ser emocionante, com o River Plate precisando reverter o placar em casa para seguir na disputa. A expectativa é de um jogo eletrizante e cheio de emoções.