A próxima equipe a chegar ao local é a de goalball, com doze atletas das equipes masculina e feminina previstos para se instalarem na Vila Paralímpica na próxima quinta-feira, 22 de agosto. A entrada gradual das delegações brasileiras continuará até o dia 30 do mesmo mês, quando os esgrimistas se juntarão aos demais desportistas já acomodados em Paris.
Na Vila Paralímpica, os atletas brasileiros serão acomodados em dois prédios diferentes, sendo o D10 destinado a hospedar 226 atletas em 64 apartamentos, e o D11 que comportará 28 atletas em 44 apartamentos. A campeã paralímpica no halterofilismo, Mariana D’Andrea, expressou sua emoção ao chegar no local, declarando que se sentiu extremamente positiva e apaixonada pelo cantinho do Brasil na Vila Paralímpica. Por outro lado, o diretor de esportes de alto rendimento do Comitê Paralímpico Brasileiro, Jonas Freire, elogiou a estrutura preparada para os atletas, ressaltando a acessibilidade do local e a autonomia proporcionada às pessoas com deficiência.
Com uma semana de antecedência para se ambientarem e se prepararem para a competição, os atletas brasileiros já estão desfrutando da incrível estadia na Vila Paralímpica em Paris, ansiosos para representar o Brasil da melhor forma nos Jogos Paralímpicos.