O time profissional venceu o jogo-treino por 5 a 0, com gols de Júnior Viçosa (2), Léo Cereja (2) e Charles (1). As escalações mostraram que a equipe Sub-20 iniciou com André; Franklin, Anthony, Riquelme, Elicacio; Kawan, Rai, Dudu, Italo; Nicholas e Elton, e durante o jogo entraram Ryan, Mateus, Erick e Júnior PB. Já o time profissional foi escalado com Flávio; Carlos, Jan Pieter, Railon, Charles; Bruno Ritter, Wescley, Léo Cereja, Edilson; Júnior Viçosa e Cesinha, tendo durante o trabalho entrado Anderson Feijão, Rafael Sayão, Flávio Souza, Zé Wilson, Colina, Benné e Thiaguinho.
O técnico Rodrigo Fonseca, que passou mal durante a partida do último sábado e precisou ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, já está completamente recuperado e pôde comandar o treino normalmente nesta tarde.
O ASA ocupa a terceira posição do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 7 pontos em três jogos, ficando atrás apenas do Itabaiana e Retrô pelos critérios de desempate. A equipe segue se preparando para os próximos desafios na competição, com o objetivo de garantir uma vaga na próxima fase.