Diante dessa situação, a Equatorial Alagoas já está atuando judicialmente, em conjunto com as autoridades competentes, para apurar e tomar as medidas cabíveis em relação ao uso indevido de sua marca. A empresa reforça a importância de os alagoanos ficarem atentos para não repassarem dados pessoais e, em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a veracidade dos serviços oferecidos pela Equatorial, é possível entrar em contato pelos canais oficiais da concessionária.
Entre os canais de comunicação oficiais da Equatorial Alagoas estão o WhatsApp da Assistente Virtual Clara, que pode ser acessado pelo número (82) 2126-9200, o site al.equatorialenergia.com.br, o aplicativo para Android e iOS chamado Equatorial Energia, a Central de Atendimento pelo número 0800 082 0196 e as Agências de Atendimento presencial e Postos Credenciados mais próximos da localidade.
É importante ressaltar que a Equatorial Alagoas não está enviando mensagens oferecendo descontos na conta de luz por meio do serviço de geração de energia solar, e qualquer contato dessa natureza deve ser considerado suspeito. A empresa está tomando as devidas medidas para coibir essa prática ilegal e reforçando sua preocupação em proteger os consumidores de Alagoas.
Portanto, é fundamental que os alagoanos mantenham-se vigilantes e evitem fornecer informações pessoais para empresas ou profissionais desconhecidos, a fim de evitar cair em golpes. A Equatorial Alagoas está comprometida em garantir a segurança e bem-estar de seus consumidores, assim como a integridade de sua marca, e continuará atuando para combater esse tipo de fraude.