Enfermeira que denunciou Kel Ferreti por estupro pede justiça e encoraja mulheres a não se calarem diante de crimes.

A denúncia de estupro envolvendo o influenciador digital Kel Ferreti ganhou destaque nos últimos dias, após a enfermeira que fez a acusação pedir por justiça e encorajar outras mulheres a não se calarem diante de casos de violência. Em entrevista concedida à TV Gazeta, a vítima, de 28 anos, falou sobre a exposição do seu caso, que era sigiloso, pela mídia, e revelou que o próprio acusado tentou entrar em contato com ela após a denúncia.

Diante da gravidade das acusações, o advogado da enfermeira, André Sampaio, ressaltou que todas as medidas legais estão sendo tomadas, desde a denúncia à polícia até a realização de exames que estão sendo documentados no processo. Segundo Sampaio, a vítima fez tudo o que era necessário para que a Justiça possa agir de acordo com a lei.

O influenciador Kel Ferreti, cujo nome verdadeiro é Kleverton Pinheiro de Oliveira, foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas pelo crime de estupro e também indiciado pela Polícia Civil de Alagoas por lesão corporal. No entanto, a defesa de Ferreti nega as acusações e o caso aguarda decisão judicial.

A enfermeira relatou que conheceu o influenciador em um grupo de apostas online e que, mesmo as conversas entre eles tendo conotação sexual, nunca imaginou que seria vítima de violência. O encontro entre os dois aconteceu em uma pousada no bairro Cruz das Almas e, segundo a vítima, foi lá que o crime teria ocorrido.

A repercussão do caso levantou discussões sobre a importância de denunciar casos de violência contra a mulher e encorajou outras vítimas a não se calarem diante de situações de abuso. A esperança da enfermeira é que sua coragem em denunciar sirva de exemplo e encoraje mulheres a lutarem por justiça e pelo fim da impunidade para agressores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo