Empresário encontrado morto em motel foi assassinado com arma branca, conclui IML

O Instituto Médico Legal de Alagoas (IML) divulgou, na tarde desta terça-feira (12), um laudo com as causas da morte do empresário João José Matias, que foi assassinado dentro de um motel em Coruripe, no última segunda-feira (11).  Segundo o relatório do órgão, o homem foi morto por arma branca, sendo usado um objeto perfuro-cortante para cometer o crime.

O delegado Alexandre César, responsável pelo caso, durante entrevista, informou que as apurações ainda estão em fase inicial, porém o caso está sendo tratado pelas autoridades como latrocínio, devido aos indícios colhidos no estabelecimento: “Nós não queremos adiantar muito da investigação para não atrapalhar, mas a principal linha é essa de latrocínio. A investigação está em fase inicial, estamos ouvindo testemunhas e o que sabemos até agora é basicamente o que foi divulgado”, disse o delegado.

Para Alexandre César, o número de pertences roubados faz com que a polícia acredite que o assassinato foi cometido por mais de uma pessoa. “Uma pessoa sozinha dificilmente levaria os pertences que foram roubados, pela quantidade. Foram levados um frigobar, televisão, as câmeras… Como também o carro. Então é de se entender que o crime teria sido praticado por mais de um suspeito”, afirmou.

O delegado também informou que outras linhas de investigações não foram descartadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo