Empate sem gols entre Internacional e São Paulo decepciona torcedores e mantém equipes estagnadas na tabela do Brasileirão.


Internacional e São Paulo ficaram no empate sem gols em um jogo morno que não agradou seus torcedores nesta quinta-feira. O confronto aconteceu no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e foi marcado pela falta de criatividade das equipes, que não conseguiram levar perigo ao gol adversário.

O argentino Luis Zubeldía, técnico do São Paulo há quase dois meses, viu sua sequência invicta aumentar para 11 jogos, mas também identificou alguns problemas em sua equipe. No primeiro tempo, tanto o Internacional quanto o São Paulo não apresentaram um bom desempenho ofensivo, com poucas chances de gol.

Os gaúchos tiveram um maior domínio da posse de bola e tentaram impor seu jogo, mas sem sucesso. O São Paulo, por sua vez, apostou nos contra-ataques, mas também não conseguiu ameaçar o gol adversário. A partida foi marcada por muitos cartões amarelos, refletindo a falta de efetividade das equipes.

No segundo tempo, o São Paulo melhorou e chegou a balançar as redes com Calleri, porém o gol foi anulado pelo VAR por impedimento. O time paulista passou a ser mais incisivo no ataque, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Fabrício, do Internacional, que fez defesas importantes.

Com o empate, o São Paulo chega aos 14 pontos e pode deixar o G-4, enquanto o Internacional soma 11 pontos e perde a oportunidade de encostar nos líderes do campeonato. A equipe gaúcha ainda tem dois jogos a menos a serem disputados. O experiente goleiro de 38 anos foi destaque da partida e impediu a vitória do São Paulo.

Com um público e renda não divulgados, a partida entre Internacional e São Paulo terminou sem gols no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Os torcedores das equipes saíram insatisfeitos com o desempenho de seus times e esperam uma melhora nas próximas rodadas do Brasileirão.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo