Com esse resultado, o CSE somou 2 pontos no grupo A-4 do torneio, enquanto o ASA alcançou 7 pontos na tabela de classificação. No entanto, o tricolor terá desfalques para o próximo confronto, já que o jogador Caio recebeu seu terceiro cartão e está fora do jogo contra o Juazeirense (BA), sendo substituído no início do segundo tempo.
Um momento de apreensão marcou a partida, quando o técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, passou mal e precisou ser socorrido por uma ambulância que invadiu o campo. O treinador recebeu os primeiros cuidados ainda no veículo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O médico do ASA, dr. Antônio Carlos Gama, informou que Fonseca teve uma melhora enquanto era atendido na ambulância e agora está sob os cuidados do Departamento Médico do clube alvinegro.
O árbitro responsável pelo jogo foi Dagoberto Silva Modesto, do Tocantins, que contou com o auxílio dos assistentes alagoanos Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Widcir Santana de Oliveira.
O próximo desafio do CSE será no sábado, 18, contra a Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, Bahia. Já o ASA enfrentará o Jacuipense (BA) no mesmo dia, às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O clássico do interior envolvendo CSE e ASA foi marcado por emoções, expectativas e um desfecho que deixou os torcedores ansiosos pelo próximo capítulo dessa história no Campeonato Brasileiro da Série D.