EM PENEDO – Polícia Civil vai apurar confusão em festa de Carlinhos Maia

A Polícia Civil de Alagoas vai apurar a confusão registrada na festa do influencer Carlinhos Maia, ocorrida na noite dessa sexta-feira, 9, no “São João da Vila”, em Penedo, interior do estado.

Dois boletins de ocorrência foram registrados por Rico Melquíades e Dayanne Bezerra junto à Polícia Civil. O caso será redistribuído para a Delegacia de Penedo na terça-feira, 13, quando o delegado Rômulo Andrade deve começar a tomar as medidas cabíveis.

Entenda o caso – A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, protagonizou um barraco daqueles com Rico Melquiades no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, em Alagoas. Os dois saíram no tapa na madrugada deste sábado, 10, e a briga precisou ser separada por outras pessoas. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

A advogada chegou a aparecer aos prantos nos stories do Instagram, dizendo que tinha apanhado muito do ex-Fazenda e que havia quebrado um dente. Além disso, ela avisou que estava na delegacia para registrar o caso.

Nas imagens da briga é possível ver uma discussão entre a irmã de Deolane, Rico Melquiades e uma mulher. Durante a situação, ela joga bebida na cara da advogada e, em seguida, a pancadaria começa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo