Em meio à crise familiar, o pai de Larissa Manoela foi hospitalizado, segundo fontes próximas à família.


Uma semana após a polêmica entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, na qual a atriz acusou os pais de ficarem com os ganhos de seu trabalho desde a infância, a mãe de Larissa, Silvana Taques, decidiu dar sua versão da história em uma entrevista exclusiva para Chris Flores, repórter do programa “Fofocalizando”. Alguns trechos dessa conversa foram adiantados no programa Domingo Legal, do SBT, no último domingo (20).

Durante a entrevista, Chris Flores revelou que o pai de Larissa, Gilberto, foi internado em um hospital em meio à crise familiar. A situação está complicada e eles estão sentindo muito todo esse caso, de acordo com a jornalista.

Silvana também desmentiu as declarações de que Larissa não teria dinheiro suficiente para comprar um milho na praia: “Ela comprava bolsas caras, como não teria dinheiro para pagar um milho?”, questionou. Além disso, a mãe da atriz afirmou que nunca desejou o dinheiro da filha.

Em relação a uma gravação exibida pelo Fantástico, na qual Silvana diz que não seria mais mãe de Larissa, Chris Flores informou que a última conversa entre elas foi gravada e apenas a atriz e seus pais estavam presentes no momento. Isso sugere que Larissa teria feito a gravação.

Nesta noite, o Fantástico voltará a abordar o caso, entrevistando a advogada de Larissa, que revelará movimentações suspeitas no patrimônio da atriz, que até o ano passado era controlado pelos pais. Ela mencionará transferências feitas da conta de Larissa para a conta dos pais, totalizando mais de R$ 5 milhões.

Para entender melhor o caso, Larissa Manoela explicou ao Fantástico no dia 13 o motivo de ter rompido com seus pais. A atriz não estava satisfeita com a forma como seus negócios estavam sendo conduzidos e decidiu assumir o controle de sua própria carreira, o que desagradou sua família. Silvana e Gilberto cuidavam dos contratos de Larissa através de três empresas, mas a atriz descobriu questões sobre a composição societária e cláusulas que a levaram a não mais contar com seus pais na administração de seus negócios.

Uma dessas empresas é a Dalari, aberta por Silvana e Gilberto em 2014, quando Larissa tinha apenas 13 anos. Através da Dalari, a maioria dos contratos e patrimônio da atriz era gerenciada. No entanto, Larissa descobriu que possuía apenas 2% de participação na empresa, enquanto seus pais afirmavam que cada um tinha 33,33%.

Além disso, em uma segunda empresa, Larissa era a única dona, mas havia uma cláusula que permitia que seus pais fizessem negociações sem sua autorização. Já em uma terceira empresa, criada em 2022 com o objetivo de reunir todo o patrimônio da primeira empresa, isso nunca aconteceu de fato.

Larissa tentou chegar a um acordo com seus pais em março deste ano em relação à primeira empresa. Ela propôs inicialmente uma divisão de 60% para ela e 40% para os pais, mas eles pediram o contrário. Após negociações, ficou acordado que seria uma divisão igualitária, porém os pais queriam receber 6% dos ganhos da atriz pelos próximos dez anos. Larissa não aceitou e retirou os pais da administração da empresa, começando a renegociar seus contratos para sua nova empresa.

Larissa Manoela deixou com seus pais cerca de R$ 18 milhões de seu patrimônio e solicitou que eles assinassem os distratos das duas empresas, algo que ainda não foi feito e, por isso, os pais foram notificados extrajudicialmente.

Os advogados de Silvana e Gilberto afirmaram ao Fantástico que Larissa sabia que possuía apenas 2% da Dalari e que ela tinha acesso ao seu dinheiro. Além disso, eles afirmaram que as notificações formais para assinatura dos distratos foram recebidas apenas no início de agosto, dentro do prazo legal para providências.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo