A TV Cidadã, abrindo a série de entrevistas com pré-candidatos ao Governo Estadual e ao Senado Federal, recebeu, nesta terça-feira (14), Ronaldo Lessa, que vai disputar uma vaga em Brasília pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Na ocasião, o político disse que a briga por uma cadeira no Senado passa pelo desejo de viver novas experiências. Ronaldo já foi vereador, deputado federal e governador, e tem uma vasta experiência de campo.
Sobre os adversários, Lessa valorizou a concorrência. Disse que disputar com nomes como Davi Davino e Renan Filho o empolga ainda mais, pois “dá nível à campanha”, afirmou.
E mesmo reconhecendo a dificuldade, o pré-candidato disse que vale a pena e se colocou no mesmo nível para concorrer com os demais candidatos. “A gente pode e deve continuar nesta luta”, disse.
Ronaldo ainda comentou sobre a gestão do atual presidente, Jair Bolsonaro, fazendo uma avaliação negativa: “Lamento que gente tenha um governo dessa natureza. Acho que o Brasil não merecia e é verdade que ele pegou uma pandemia, mas a maneira com a qual ele enfrenta o país e a forma indevida como usa o nome de Deus, eu lamento. Somos nós, a população, que temos que corrigir”, finalizou.
Na próxima terça-feira (21), a TV Cidadã recebe Rodrigo Cunha, pré-candidato ao Governo de Alagoas.
Confira a entrevista na íntegra:
