Elenco do CSE se prepara para confronto contra o Sergipe em meio a chuvas em Palmeira dos Índios: treinos e viagem para Aracaju.


Na tarde desta quinta-feira (30), o elenco do CSE se dedicou intensamente em um treino visando o confronto contra o Sergipe, marcado para domingo (2), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. Devido às chuvas fortes em Palmeira dos Índios, a atividade foi transferida para o campo do IFAL, com o intuito de preservar o gramado do estádio Juca Sampaio.

O time alagoano está focado em garantir mais uma vitória na competição e manter a boa campanha até o momento. Os treinamentos em Palmeira dos Índios serão finalizados na manhã desta sexta-feira (31), conforme informou o supervisor Vitor Paulo. Após o almoço, a delegação seguirá viagem rumo à capital sergipana.

Com o objetivo de realizar os ajustes finais na equipe, está previsto para sábado (1), pela manhã, um treinamento no CT do Falcon, em Aracaju. O técnico Jaelson Marcelino terá a oportunidade de fazer as últimas mudanças e garantir que seus jogadores estejam preparados para o embate válido pela 6ª rodada do Grupo A-4 da Série D.

A expectativa é grande para esse importante confronto, onde o CSE buscará mais uma vitória para se consolidar na competição. A torcida está ansiosa para apoiar o time e espera um bom desempenho dos jogadores em campo. Com muito trabalho e determinação, a equipe busca alcançar seus objetivos e surpreender os adversários nesta fase crucial da Série D.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo