Duplo homicídio choca Rio Largo na noite dos Namorados: casal é executado a tiros em frente a creche da região metropolitana de Maceió.


Na noite do Dia dos Namorados, um crime chocou os moradores de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Um casal foi brutalmente executado a tiros, em um local próximo a uma creche no conjunto Antônio Lins, no povoado Mata do Rolo. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades locais.

Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 21h40 e chocou a comunidade local. O homem foi atingido por três tiros, sendo nas regiões da cabeça, pescoço e antebraço, enquanto a mulher foi baleada na cabeça, ombro e costas. A violência e a covardia do ato deixaram todos perplexos e preocupados com a segurança na região.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime, o que aumenta a apreensão dos moradores. Os corpos das vítimas passaram por perícia no Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para que sejam realizados os devidos procedimentos legais.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada das investigações para identificar os responsáveis por essa tragédia e esclarecer os motivos que levaram ao brutal assassinato do casal. A comunidade local clama por justiça e por medidas que garantam a segurança de todos os cidadãos.

A população está consternada com mais esse episódio de violência que assola a região, e as autoridades competentes esperam que a elucidação desse crime ajude a trazer um pouco de paz e justiça para os familiares das vítimas. O caso segue em aberto e novas informações serão divulgadas conforme avançarem as investigações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo