Discussão entre pessoas em situação de rua resulta em homicídio com garfo no pescoço em terminal de Tietê, São Paulo. Suspeito preso.

Na madrugada desta segunda-feira (20/1), um trágico incidente ocorreu no terminal rodoviário da cidade de Tietê, no interior de São Paulo. Um homem de 52 anos foi morto com golpes de garfo no pescoço durante uma discussão entre duas pessoas em situação de rua.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime chocou a população local. O suspeito, também em situação de rua, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Tietê para prestar esclarecimentos.

Segundo relatos das autoridades policiais, a discussão entre as duas pessoas teria se acalorado, culminando com o suspeito pegando um garfo e acertando o pescoço da vítima. Mesmo sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa da cidade, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito, um homem de 42 anos, foi preso horas depois do crime em outra região da cidade de Tietê. Ele confessou ter golpeado a vítima com o garfo, o que chocou ainda mais a população.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Tietê, que solicitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal (IML) para elucidar todos os detalhes do crime. A investigação do caso segue em andamento para apurar as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

A violência urbana, especialmente entre pessoas em situação de rua, tem sido um problema recorrente em diversas cidades brasileiras. As autoridades locais precisam intensificar as ações de proteção e assistência a esse público vulnerável, a fim de evitar mais tragédias como essa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo