Diretora Steph Jones processa Justin Baldoni por quebra de contrato e revela plano de difamação contra atriz Blake Lively.

O mundo do entretenimento foi abalado por mais uma polêmica envolvendo o renomado diretor e ator Justin Baldoni. Nesta terça-feira, 24, a proprietária da assessoria de imprensa que representava Baldoni, Steph Jones, entrou com uma ação contra o artista alegando quebra de contrato.

Essa nova ação se soma às acusações de assédio moral e sexual feitas pela atriz Blake Lively, que contracenou com Baldoni no filme “É Assim Que Acaba”. Segundo as informações divulgadas, Blake abriu um processo judicial contra o diretor por assédio sexual durante as filmagens e por difamação.

O contrato entre a Wayfarer, estúdio de Baldoni, e a Jonesworks, empresa de assessoria de Steph Jones, foi assinado há alguns meses e tinha previsão de ser duradouro. No entanto, o contrato foi encerrado em agosto deste ano, após a assessora Jennifer Abel, responsável pela carreira de Baldoni na Jonesworks, sair e fundar sua própria empresa, que agora representa o artista.

Steph Jones alega que Jennifer Abel teria participado de um plano para difamar a reputação de Blake Lively. A acusação envolve o roubo de documentos privados da Jonesworks e a orquestração de uma campanha de difamação contra a atriz. Outra assessora, Melissa Nathan, também é acusada de colaborar com essa tentativa de prejudicar a imagem de Blake.

Além disso, o processo revela que Jennifer estava sabotando o funcionamento da Jonesworks e atraindo clientes da empresa para sua nova companhia. Essas revelações geraram um grande escândalo no mundo do cinema e colocaram Baldoni em uma situação delicada, diante das acusações de assédio e difamação.

A defesa do diretor nega as acusações e afirma que tudo não passa de uma tentativa desesperada de consertar a reputação negativa da atriz. Enquanto isso, o caso segue em investigação e promete continuar gerando repercussão nos próximos dias. A indústria do entretenimento se vê mais uma vez envolvida em polêmicas que colocam em xeque a conduta dos profissionais que a representam.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo