Diretor do Juventus confirma rescisão do time com Daniel Alves

Diretor do Juventus confirma rescisão do time com Daniel Alves

Daniel Alves está livre no mercado. Após uma temporada na Itália, onde foi campeão com o Juventus e chegou à final da Liga dos Campeões, o lateral-direito rescindiu o contrato com o time. Foi o que afirmou o diretor técnico da Velha Senhora, Beppe Marotta, nesta quarta-feira, segundo informou o jornal catalão “Mundo Deportivo”.

“A motivação é fundamental para um jogador. Dani Alves percebeu que quer tentar uma experiência diferente, irá rescindir o seu contrato e desejamos o melhor para ele”, disse o dirigente, em declarações publicadas pelo diário catalão, segundo o Extra.

Com a saída do baiano do Juventus, as portas ficam abertas para o Manchester City, que já demonstrou interesse em contar com o lateral. O brasileiro é um dos pedidos do técnico Pep Guardiola para próxima temporada.

Na terça-feira, o site “Goal.com” afirmou que o jogador de 34 anos entrou em acordo com os Citizens e assinará por duas temporadas. Ele receberá por ano a bagatela de 5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões). O portal afirmou ainda que o City pagará ao Juventus a “pequena” quantia de 5,7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pelo jogador, que tem contrato com o clube italiano somente até o meio de 2018.

Daniel Alves voltará a trabalhar com o técnico Pep Guardiola após cinco anos. Eles trabalharam por quatro temporadas no Barcelona e conquistaram inúmeros títulos de expressão.

21/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo