Dimensão Saúde goleia São Domingos e encosta no G4 da 2ª Divisão Alagoana com placar de 5 a 0



Em uma tarde de artilharia, o Dimensão Saúde arrasou o São Domingos e se aproximou do G4 da 2ª Divisão do Alagoano. Em uma atuação impecável, o time visitante não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato.

Os gols da partida foram marcados por Thomas, Davi, Guilherme (duas vezes) e Damião, que também contribuiu com duas assistências. Com esse resultado, o Dimensão conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição e subiu para a 5ª posição na tabela, somando 7 pontos e ficando bem próximo da zona de classificação para as semifinais. Enquanto isso, o São Domingos ainda não conseguiu deslanchar e se encontra na parte inferior da tabela, com apenas um ponto conquistado.

O próximo compromisso do Dimensão Saúde será no domingo, dia 29, novamente no Estádio Ferreirão, onde receberá o Jaciobá. Já o São Domingos terá um desafio difícil pela frente, também no dia 29, contra o Igaci, no Estádio Zequinha Barbosa. Ambas as partidas estão marcadas para às 15 horas.

A superioridade do Dimensão Saúde ficou evidente desde o início da partida, quando Damião abriu o placar aos 9 minutos com uma bela jogada coletiva. O time visitante seguiu dominando as ações e ampliou o placar com gols de Thomas, Davi e Guilherme, consolidando a goleada aos 43 minutos do segundo tempo com mais um gol de Guilherme.

Com essa vitória expressiva, o Dimensão Saúde se consolida como uma das equipes a serem batidas na competição e demonstra estar cada vez mais perto de alcançar seus objetivos na 2ª Divisão do Alagoano. O São Domingos, por sua vez, terá que se reerguer e buscar reverter sua situação atual na tabela de classificação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo