Desprestigiado, Bolsonaro adia gravação de vídeo para campanha de Ricardo Nunes e foca no Paraná até sexta-feira. Novas bordoadas suspensas.

O ex-presidente Jair Bolsonaro está se mostrando indisposto em relação à sua participação na campanha de TV do prefeito Ricardo Nunes. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, Bolsonaro ainda não definiu uma data para gravar um vídeo em apoio a Nunes, demonstrando uma postura mais rigorosa em relação ao prefeito.

Uma das razões para essa postura mais dura de Bolsonaro é o sentimento de desprestígio por parte de Ricardo Nunes. O ex-presidente acredita que não está recebendo a atenção e importância que julga merecer do prefeito, fator que vem influenciando sua relação com a campanha e sua participação na mesma.

Enquanto isso, Bolsonaro está focado em outras questões, concentrando suas energias no Paraná até sexta-feira. Por conta disso, não há previsão de gravação de programa de TV nem de agenda conjunta com Ricardo Nunes. As atividades em conjunto entre os dois estão suspensas até que haja alguma mudança de planos ou direcionamento político.

Além disso, as possíveis críticas direcionadas a Pablo Marçal, figura que recentemente causou atritos com Bolsonaro, também estão em pausa. Novas bordoadas ao político estão temporariamente suspensas, aguardando possíveis direcionamentos futuros do ex-presidente.

Todo esse cenário mostra um momento de tensão e distanciamento entre Jair Bolsonaro e Ricardo Nunes, demonstrando a complexidade das relações políticas e a dinâmica dos bastidores das campanhas eleitorais. A indefinição em relação à participação do ex-presidente na campanha de TV de Nunes evidencia uma possível ruptura ou descontentamento por parte de Bolsonaro, o que pode ter consequências significativas para o desenrolar da campanha e seus resultados.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo