Deputado convoca cidadãos para ato “Fora Lula” em Maceió em meio a bloqueio de R$ 6 bilhões do programa Pé-de-Meia.

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) convocou os cidadãos insatisfeitos com o governo do atual mandatário da República a participarem de um ato a favor do “Fora Lula” em Maceió. O evento está marcado para o próximo domingo, dia 16 de março, às 9h, no Corredor Vera Arruda.
A motivação para essa convocação veio após o Tribunal de Contas da União (TCU) determinar o bloqueio de R$ 6 bilhões do programa Pé-de-Meia, sob alegações de irregularidades fiscais. Líderes da direita estarão à frente da mobilização, que ocorrerá simultaneamente em todo o país, com o intuito de pressionar o Congresso Nacional a aprovar um pedido de impeachment contra o presidente Lula da Silva (PT).
Segundo o deputado Cabo Bebeto, este é o momento para os brasileiros, independentemente de sua orientação política, se unirem em um ato que demonstra o desejo pela saída do presidente Lula. Ele ressaltou que até mesmo eleitores que votaram em Lula estão insatisfeitos com o governo, devido aos cortes no Bolsa Família, à inflação e à falta de empregos.
“Esse governo só atendeu às expectativas daqueles que não votaram nele, pois já sabíamos que seria assim. Não tinha como dar certo”, afirmou Cabo Bebeto. O deputado reforçou a importância da participação popular no ato do dia 16 e destacou a necessidade de uma manifestação política para exigir mudanças no governo.
O “Fora Lula” promete ser um evento que reflete a insatisfação de parte da sociedade brasileira com o atual governo e busca pressionar as autoridades a adotarem medidas contra o presidente. O engajamento popular é visto como fundamental para a construção de um cenário político mais alinhado com os anseios da população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo