
A violência é uma prática comum em diversos relacionamentos pelo mundo e geralmente é escondida por maquiagem, mentiras, disfarces e tantas outras desculpas.
O caso de Melissa Dohme foi um desses casos, após ser agredida por seu ex-noivo que a deixou a beira da morte, ela teve sua vida totalmente alterada de uma hora para outra.
Apesar do que os médicos pensaram no começo, Melissa saiu do hospital depois de apenas 3 semanas do acontecido. Ela levou 32 apunhaladas nas costas, das quais 19 delas foram em sua cabeça.
A sorte foi que dois adolescentes a escutaram gritando e ajudaram Melissa, que ainda viu seu noivo se matar quando ele achou que a moça estivesse morta. “Dois anjos de 17 e 18 anos salvaram a minha vida”, afirmou ela em um post no Facebook.
Mas nem tudo foram apenas desastres na vida de Melissa. Ao ser atendida na emergência, seu médico acabou se tornando o homem de sua vida. Cameron pediu Melissa em casamento depois de 3 anos do trágico momento em que se conheceram em um jogo de baseball.
Ela faria o primeiro lançamento do jogo e ele decidiu interromper o momento se ajoelhando e pedindo-a em matrimônio.
Obviamente ela disse sim!!! E essa linda história mostra que depois dos piores momentos, sempre há esperança de dias melhores.
bestofweb
09/09/16







