De acordo com a Polícia Civil, crime foi planejado de antemão.



Quase três semanas após um atentado em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, a Polícia Civil acredita que o crime tenha sido premeditado e dirigido a um alvo específico. Um homem de 23 anos, identificado como Alex Gilberto, foi morto no incidente, e outros quatro ficaram feridos.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido por dois indivíduos que possuíam uma rixa antiga com a vítima. Um dos suspeitos já tem antecedentes criminais e ambos estão foragidos. Tanto os acusados quanto Alex Gilberto eram moradores do bairro de Ipioca, em Maceió.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos endereços onde os suspeitos supostamente residiam, porém nada relacionado ao crime foi encontrado. A polícia descarta que a briga no local do incidente ou disputa por pontos de tráfico de drogas tenham sido motivações para o ataque.

Três dos quatro feridos já foram encontrados e prestaram depoimentos à Polícia Civil. Eles afirmaram não terem presenciado nada além do carro branco usado pelos agressores, que chegaram ao local atirando, impossibilitando a identificação.

O quarto indivíduo ainda está desaparecido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo