CSE estreia no Campeonato Alagoano 2024 com derrota de virada para o Murici no estádio José Gomes da Costa


Neste sábado, 20, o CSE fez sua estreia no Campeonato Alagoano 2024 e acabou perdendo por 2 a 1 para o Murici, em um jogo disputado no estádio José Gomes da Costa. O centroavante Tito abriu o placar para o CSE, convertendo um pênalti aos 27 minutos da etapa inicial. No entanto, o Murici conseguiu virar o placar no segundo tempo, com gols de Palácios, aos 34 minutos, e Matheus, aos 41 minutos.

O jogo foi bastante movimentado, com o time da casa, Murici, pressionando e buscando a vitória. O analista Antônio Oliveira destacou a perda de criatividade do CSE após a saída de Luiz Fernando devido a uma contusão, o que dificultou as ações do tricolor no meio-campo. O goleiro Pedro Campanelli foi fundamental para o CSE, realizando duas importantes defesas e evitando que o Murici saísse para o intervalo com uma vantagem ainda maior.

No segundo tempo, o CSE buscou pressionar, mas o goleiro do Murici, Alexandre, impediu que a equipe visitante ampliasse o placar em diversas ocasiões. Com a saída de Morais, que sentiu dores no músculo adutor da perna direita, o meio-campo do Murici passou a ser comandado por Matheus, que acabou sendo decisivo ao marcar o gol da vitória.

Além disso, o jogo terminou com a expulsão do lateral direito João Carlos, do Murici, nos acréscimos. Na próxima rodada, o CSE enfrentará o ASA no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na quinta-feira, 25, às 20:00.

A partida foi conduzida pelo árbitro João Pedro da Silva Braga, com os assistentes Esdras Mariano de Lima e Jéssica Alves Bonfim, e o quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento. Tito marcou o gol para o CSE, enquanto Palácios e Matheus foram os responsáveis pela virada do Murici. João Carlos, do Murici, recebeu um cartão vermelho durante o jogo.

Em relação às escalações, o Murici entrou em campo com Alexandre, João Carlos, Alex, Mayron, Erick, Mazinho, Rodrigo Mucuri, Morais, Dinda, Tarcisio, e Palácios, sob o comando do técnico Alysson Dantas. Já o CSE teve Pedro Campanelli, Talles, Caio Capixaba, Hítalo Rogério, Gilmar, Felipe Recife, Edinho, Luiz Fernando, Grafite, Jefferson, e Tito como titulares, com o técnico Rodrigo Fonseca no comando.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo