O técnico Parreirinha já definiu a escalação para o confronto, que deve contar com Jefferson no gol, Emerson, Henrique e Kelvin na defesa, Alex Murici, Matheus Rosas, Luan, Filipe Ramon e Mel no meio-campo, além de Geovânio e Douglas no ataque. Parreirinha destacou a importância do jogo, considerando-o praticamente um mata-mata para sua equipe, ressaltando a necessidade de conquistar os três pontos para abrir vantagem sobre os demais clubes do grupo.
Além do foco no desempenho em campo, o CSE também está passando por um processo de reformulação do elenco, com a saída de 10 jogadores até o momento. No entanto, o clube já anunciou a contratação de dois reforços: o meia Valdeir e o zagueiro Suéliton. Suéliton Florêncio Nogueira, de 33 anos, chega ao CSE após passagem pelo Piauí (PI), enquanto Valdeir Batista de Souza, de 32 anos, estava atuando no Petrolina (PE).
Com as novas aquisições e a determinação da equipe técnica, o CSE busca se manter competitivo no campeonato e conquistar resultados positivos para alcançar seus objetivos na temporada. A torcida aguarda ansiosa por mais uma partida emocionante e está confiante no potencial do time para obter mais uma vitória.