O primeiro gol do jogo saiu dos pés do jogador Rony Lobo, do ASA, aos 9 minutos do primeiro tempo. O empate veio apenas no segundo tempo, aos 35 minutos, com gol de Tata Baiano, do CSE. Com esse resultado, o CSE soma agora 2 pontos no grupo A-4, enquanto o ASA lidera com 7 pontos.
Uma situação preocupante marcou o jogo, quando o técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, passou mal e precisou de atendimento médico. O primeiro tempo teve que ser interrompido para que uma ambulância entrasse em campo e levasse o treinador para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Felizmente, o médico do ASA, dr. Antônio Carlos Gama, relatou que Fonseca apresentou melhora e agora está sob cuidados do Departamento Médico do clube.
O árbitro responsável pela partida foi Dagoberto Silva Modesto, do Tocantins, auxiliado pelos alagoanos Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Widcir Santana de Oliveira.
Com relação aos próximos jogos, o CSE enfrentará o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, enquanto o ASA receberá o Jacuipense, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ambos no próximo sábado, 18.
O jogador tricolor Caio terá que desfalcar a equipe no próximo jogo, contra o Juazeirense, devido a três cartões recebidos. No início do segundo tempo, ele precisou ser substituído, o que será um desafio a mais para o time na próxima partida.