CSA quase conquista primeira vitória, mas empata com São José nos acréscimos do Brasileirão Série C


Na noite desta segunda-feira (10), o Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi palco de mais um confronto emocionante pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O CSA-AL recebeu o São José-RS em um jogo que prometia muitas emoções, e não decepcionou.

O Azulão, buscando a sua primeira vitória na competição, começou bem a partida e conseguiu abrir o placar com o centroavante Tiago Marques, convertendo um pênalti com maestria. Parecia que a equipe alagoana finalmente conquistaria os três pontos tão desejados, mas o São José-RS não desistiu e pressionou até o último minuto.

Nos acréscimos, o azar bateu à porta do CSA. Gabriel Morbeck, em um lance de oportunismo, empatou o jogo para os visitantes, frustrando os torcedores locais e complicando ainda mais a situação do time na competição. O apito final confirmou o empate em 1 a 1, um resultado que não era o esperado pelos mandantes.

Com mais esse tropeço, o CSA permanece afundado na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição na tabela, com apenas quatro pontos conquistados em oito jogos, sem nenhuma vitória até o momento. Já o São José-RS, com quatro pontos em cinco jogos, conseguiu se manter fora do temido Z-4 e respira um pouco mais aliviado.

Agora, o desafio para o CSA é ainda maior: reverter essa situação delicada e buscar uma sequência de resultados positivos para se afastar da parte de baixo da tabela. A torcida fica na expectativa por uma reação imediata da equipe, que terá que mostrar garra e determinação nas próximas rodadas para alcançar a sonhada recuperação no campeonato.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo