CSA joga com time alternativo, bate o Coruripe e abre vantagem na liderança

Celsinho marca aos 36 minutos do segundo tempo e ajuda Azulão a se manter 100% no Campeonato Alagoano. Daciel, do Hulk, recebe cartão vermelho

  • DEU TUDO CERTOO técnico Oliveira Canindé resolveu arriscar nesta quarta. Domingo, o CSA tem o clássico contra o CRB e o treinador foi ousado em Coruripe. Escalou um time alternativo, cheio de reservas, e venceu o Coruripe fora de casa por 1 a 0, gol do lateral Celsinho. A vitória fez o Azulão disparar na liderança do Grupo B do estadual, agora com nove pontos. O time de Canindé, inclusive, venceu os três jogos que disputou no Campeonato Alagoano. O Hulk, que ainda teve o zagueiro Daciel expulso, ficou na segunda colocação da chave A, com quatro pontos.

    PRIMEIRO TEMPOCanindé escolheu uma formação alternativa para o CSA e isso influenciou muito na qualidade do jogo. Até os 30 minutos, a partida foi disputada de intermediária para intermediária, com poucas tramas ofensivas de qualidade. Depois, melhorou um pouco. O Coruripe ainda perdeu o meia Fábio Lopes, lesionado, e Joécio Barbosa escolheu Diego Renato para substituí-lo. Aos 30, o lateral Celsinho bateu falta com muito veneno, e Rock Alan fez uma boa defesa, espalmando para o canto. O CSA também não aproveitou o rebote. Aos 42, Rafinha cobrou falta com violência, o goleiro do Coruripe soltou e a zaga aliviou. Veio o troco. Aos 44, o Coruripe criou uma ótima jogada. Robson foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou por baixo: Roberto bateu de primeira e a bola passou perto.

    SEGUNDO TEMPONo segundo tempo, o CSA foi um pouco mais produtivo. Apertou o Coruripe, teve o domínio territorial e chegou ao gol da vitória aos 36 minutos do segundo tempo. Rafinha cruzou da esquerda e, como um atacante, o lateral Celsinho bateu de chapa, com o pé direito, dentro da área. Rock Alan só viu a bola morrer no fundo da rede.
    Aos 39 minutos, o zagueiro Daciel, nervoso, fez falta violenta e foi expulso pelo árbitro Charles Hebert. Com um homem a mais, o Azulão só administrou a terceira vitória seguida no campeonato.

    A PRÓXIMAO CSA tem no próximo domingo o maior desafio deste início de temporada. Pela segunda rodada do Norderstão, enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, às 19h. O Coruripe joga sábado pelo Alagoano, às 20h, contra o CSE, em Palmeira.

    g1

02/02/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo