CSA enfrenta Ypiranga-RS na estreia da Série C: Confira todos os jogos da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro


Neste sábado, dia 20, tem início o Campeonato Brasileiro da Série C e o representante de Alagoas, o CSA, vai enfrentar o Ypiranga-RS no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida está marcada para as 19h30 e promete muita emoção para os torcedores.

Além desse confronto, outros jogos movimentam a primeira rodada da competição. Em Tombos (MG), o Tombense (MG) encara o São José (RS) às 17h. Já em Belém (PA), no estádio Baenão, o Remo (PA) enfrenta o Volta Redonda (RJ) no mesmo horário.

Em Caxias do Sul (RS), no estádio Centenário, o Caxias (RS) duela contra o Athletic Club (MG) às 19h30, mesma hora em que Ypiranga (RS) e CSA (AL) se enfrentam em Erechim.

Para o domingo, dia 21, estão programados mais dois jogos. Em Recife (PE), nos Aflitos, o Náutico (PE) joga contra o São Bernardo (SP) às 16h30. Já em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli, é a vez de Figueirense (SC) e Ferroviário (CE) se enfrentarem no mesmo horário.

Em Fortaleza (CE), no estádio Presidente Vargas, o Floresta (CE) encara o Botafogo (PB) às 19h. E na segunda-feira, dia 22, em Aracaju (SE), na Arena Batistão, o Confiança (SE) recebe o Londrina (PR) às 20h, enquanto em Araraquara (SP), no estádio Fonte Luminosa, a Ferroviária (SP) enfrenta o ABC (RN) também às 20h.

A rodada se encerra na quarta-feira, dia 24, com o confronto entre Aparecidense (GO) e Sampaio Corrêa (MA) em Aparecida de Goiânia (GO) no estádio Aníbal Toledo às 20h. Será uma oportunidade para as equipes mostrarem seu potencial e começarem com o pé direito na busca pelo acesso à Série B.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo