CSA enfrenta o Volta Redonda em busca de reação na Série C do Brasileirão em duelo importante no Raulino de Oliveira.


Nesta segunda-feira, 03, o CSA terá um desafio importante pela frente. A equipe alagoana enfrentará o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto promete ser emocionante, já que os clubes estão vivendo momentos completamente opostos na competição.

Enquanto o Volta Redonda, comandado por Rogério Corrêa, está na parte de cima da tabela, somando 13 pontos e vindo de uma vitória por 3 a 1 sobre o São José-RS, o CSA enfrenta uma situação complicada. A equipe alagoana possui apenas 3 pontos conquistados e precisa desesperadamente reagir para evitar complicações na competição.

Para o confronto, o Voltaço deve contar com a seguinte escalação: Jean Drosny; Wellington Silva, Zé Vitor, Lucas Souza, Juninho Monteiro; Bruno Barra, Robinho, PK; Vini Moura, Ítalo e MV. Já o CSA, que terá o retorno do meia Gustavo Xuxa após cumprir suspensão, deve entrar em campo com: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos, Erik; Jean Cléber, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa; Alisson Farias, Vitor Leque, Tiago Marques.

A arbitragem do jogo ficará a cargo de Emerson Souza Silva, com Daniella Coutinho Pinto e Marcus Vinicius Ferreira de Souza como assistentes. Com tantos elementos em jogo, a partida promete ser um verdadeiro duelo de estratégias e emoções. Os torcedores de ambas as equipes ficarão ansiosos para ver como seus times irão se sair e torcerão pela vitória. É esperar para ver quem sairá vitorioso deste confronto decisivo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo