Além da má sequência de resultados, a noite foi marcada por protestos da torcida no Trapichão, com vaias aos jogadores e à diretoria do clube, demonstrando a insatisfação com o momento atual da equipe.
Os gols da vitória avaiana foram marcados por Giovanni, ambos no primeiro tempo, enquanto Gegê descontou para o CRB de pênalti na segunda etapa. Destaque negativo para Anselmo Ramon, que desperdiçou uma penalidade no segundo tempo.
Na classificação, o CRB permanece na 16ª posição, com 25 pontos, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo do resultado do Ituano na próxima segunda-feira. Já o Avaí galgou para o 5º lugar, com 37 pontos, e mira cada vez mais o G4 da competição.
O próximo desafio do CRB será contra o Vila Nova, em Goiânia, na próxima quarta-feira. Enquanto o Avaí volta a campo no próximo sábado, contra o Sport, na Ressacada, em busca de se consolidar na parte de cima da tabela da Série B.
O jogo foi marcado por um primeiro tempo movimentado, com o Avaí abrindo o placar, enquanto o CRB tentava reagir. No segundo tempo, o Galo pressionou em busca do empate, mas esbarrou na boa atuação do goleiro do adversário.
Com mais uma derrota e a sequência negativa de resultados, o CRB busca reverter a situação e voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será crucial para as pretensões da equipe na competição.