CRB empata em casa com o Amazonas e continua sem vitória na Série B do Brasileirão


Em uma tarde de sábado, o CRB entrou em campo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o Amazonas pela segunda rodada da Série B. O jogo terminou em empate sem gols, mesmo com a equipe alagoana tendo a vantagem de um jogador a mais em campo após a expulsão de Fabiano, do Amazonas, no início do segundo tempo.

Com esse resultado, o CRB somou um ponto e ocupa a 15ª posição na tabela, enquanto o Amazonas também tem um ponto e está na 14ª colocação. Na estreia, o CRB foi derrotado pelo Novorizontino, no interior paulista.

O próximo desafio do CRB será contra o Ceará, na Arena Castelão, no dia 6 de maio, enquanto o Amazonas enfrentará a Ponte Preta em Campinas-SP, no mesmo dia.

Durante o jogo, as equipes tiveram boas oportunidades, com destaque para as chances do CRB com Hereda, Mike e Raí, e do Amazonas com Sassá. No entanto, o placar permaneceu inalterado até o apito final.

No segundo tempo, o Amazonas quase abriu o placar com William Barbio logo no início, mas viu suas chances diminuírem quando o zagueiro Fabiano foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o CRB não conseguiu converter as oportunidades em gol, com Raí, Anselmo Ramon e Léo Pereira perdendo boas chances de marcar.

O VAR também teve participação no jogo, monitorando as decisões do árbitro Angleison Marcos Vieira, que teve o auxílio de Eduardo Gonçalves e Joverton Wesley como assistentes.

No fim, o empate persistiu e as equipes deixaram o campo com um ponto cada. O técnico do CRB, Daniel Paulista, e do Amazonas, Adilson Batista, terão que analisar o desempenho de suas equipes para corrigir os erros e buscar a vitória na próxima rodada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo