CR7 fala sobre comparação de Renato: Há coisas que a melhor resposta é rir

Ao longo de toda a temporada de 2017, Renato Gaúcho manteve a mesma opinião em todas as vezes que foi perguntado sobre o tema Cristiano Ronaldo e se mostrou irredutível em dizer que foi mais jogador que CR7. Para o brasileiro, o fato de ter jogado em outra época, com gramados piores, salários por vezes atrasados e sem companheiros como os do Real Madrid justificava a sua postura.

A polêmica análise chegou aos ouvidos do craque português, eleito recentemente pela quinta vez o melhor jogador do mundo. Após a vitória sobre o Grêmio por 1×0 neste sábado na final do Mundial, quando inclusive fez de falta o gol da vitória, Cristiano Ronaldo comentou pela primeira vez a comparação e insinuou que não concorda com o treinador gremista, informa o MSN.

“O que eu posso dizer? Há coisas que não merecem respostas. Estou contente, marquei gol. Os brasileiros me contaram, ele jogou na Europa, né, um ano na Roma”. Na sequência, o repórter Marco Aurélio Souza, do SporTV, informou a CR7 que Renato fez os gols do Grêmio no Mundial de 1983, contra o Hamburgo. O gajo respondeu. “Boa, isso é bom”.

“Há coisas que a melhor resposta é rir. Se ele pensa isso, o que eu posso dizer? Tem que escutar. Me contaram, eu fiquei curioso para ver o currículo, e ele tem um currículo bonito. Me despertou curiosidade”, acrescentou CR7 na zona mista.

Renato manteve a opinião na véspera

Na protocolar coletiva de imprensa organizada pela Fifa na véspera do jogo, Renato voltou a ser perguntado sobre CR7 e manteve a opinião de que se considerava melhor jogador. Ao mesmo tempo, fez muitos elogios ao camisa 7 do Real Madrid, mais uma vez responsável pelo título mundial dos merengues.

“Eu mantenho. E por isso admiro o Cristiano Ronaldo. É um grande campeão, todos os anos procura quebrar os próprios recordes. É também muito generoso fora das quatro linhas, o que eu admiro muito. Mas é muito fácil vocês, que não me viram jogar, elogiar o Cristiano Ronaldo. E repito: bato palmas para ele. Mas para saber o que joguei teriam que falar com muitas pessoas que me viram jogar também”, disse Renato na sexta-feira.

Comandado por Cristiano Ronaldo, o Real Madrid chegou ao hexacampeonato mundial com o 1×0 feito sobre o Grêmio. Já o tricolor, por sua vez, brigava por sua segunda conquista mundial – a primeira nesse reformulado Mundial da Fifa que foi redefinido a partir de 2005. Os gaúchos ganharam em 1983, sobre o Hamburgo, da Alemanha.

17/12/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo