Corrida do TRT-AL reúne mais de 1800 atletas em prol do trabalho seguro em evento com atrações culturais e musicais.

A 8ª edição da Corrida TRT-AL Trabalho Seguro e a 5ª edição da Corridinha TRT-AL de Combate ao Trabalho Infantil reuniram mais de 1800 atletas neste último sábado (9). O evento, que contou com 200 participantes mirins, foi um sucesso e ainda contribuiu com 623 kg de alimentos para o programa Alagoas Sem Fome e o Mesa Brasil, além dos R$ 3.198,00 arrecadados via PIX.

A competição foi acirrada, com destaque para os vencedores dos 5 km masculino e feminino. Leonardo Tavares da Silva conquistou o primeiro lugar no masculino com um tempo de 16min20s, enquanto Andressa Gomes foi a campeã no feminino, completando o percurso em 22min26s. Já nos 10 km, Ícaro da Silva e Sybelle Solange Lima de Oliveira foram os vencedores masculino e feminino, respectivamente.

Além dos vencedores gerais, a competição também premiou os servidores que participaram da corrida. Destaque para Paulo Oliveira de Moraes, que venceu o percurso de 5 km no masculino, e Denise Santos Souza Sampaio, vencedora no feminino. Já nos 10 km, Edijânio Gomes Barbosa e Renata Simplicio da Silva Lucena foram os campeões masculino e feminino entre os servidores.

O evento contou ainda com atrações musicais e culturais, como trio de forró pé de serra, bumba meu boi, Baque Alagoano e Carreta Furacão. A participação expressiva dos atletas e a arrecadação de alimentos mostram o comprometimento e a solidariedade da comunidade em contribuir com iniciativas sociais.

Com um total de cerca de 1,2 tonelada de alimentos arrecadados, a 8ª edição da Corrida TRT-AL Trabalho Seguro foi mais do que uma competição esportiva, foi um ato de solidariedade e empatia com aqueles que mais precisam. Parabéns a todos os participantes e vencedores desta bela iniciativa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo