Thiago Francisco Thomáz de Aquino estava desaparecido desde a manhã do mesmo dia, deixando sua família em desespero. Uma campanha nas redes sociais foi iniciada para tentar localizá-lo, já que o líder comunitário era conhecido por nunca mudar sua rotina. Segundo informações de sua irmã, ele saiu de casa vestindo uma camisa azul clara e uma bermuda preta, e estaria enfrentando problemas pessoais.
O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal, e a triste constatação veio com a identificação do corpo carbonizado dentro dele. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a situação do corpo dificultava sua identificação. A Polícia Civil de Alagoas já está investigando o caso, em busca de esclarecer o que levou a essa tragédia.
A comunidade do conjunto Salvador Lyra está consternada com o desaparecimento e a possível morte de Thiago Francisco. Sua liderança e comprometimento com as causas comunitárias deixam um vácuo que será difícil de preencher. A investigação policial segue em andamento, na tentativa de trazer justiça e esclarecimento para esse caso tão triste e chocante. As autoridades policiais pedem a colaboração da população para que informações que possam ajudar no esclarecimento do caso sejam compartilhadas.