De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros, o poço onde o corpo foi encontrado possui entre 15 e 20 metros de profundidade e estava cheio de água. A propriedade onde o poço está localizado estava abandonada há anos, e foi o novo proprietário quem fez a descoberta perturbadora, acionando imediatamente as autoridades.
A Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime e o cadáver até a chegada da Polícia Científica, que foi responsável por realizar os procedimentos de perícia. O corpo foi posteriormente removido ao Instituto de Criminalística para análises mais detalhadas.
Diante desse cenário, a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento. A comunidade local está abalada com a descoberta e espera por respostas que possam esclarecer o que realmente aconteceu no Sítio Maracujá.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou qualquer outro detalhe que possa esclarecer o motivo por trás desse terrível incidente. A população aguarda ansiosamente por mais informações por parte das autoridades responsáveis pela investigação, na esperança de que a justiça seja feita e a verdade venha à tona.