Corpo de jovem é encontrado decapitado; suspeito é preso em Maceió

Um corpo de um jovem foi encontrado em uma cova rasa decapitado e sem um braço e um pé no Benedito Bentes, em Maceió, na terça-feira (17). Um homem suspeito do crime foi preso.

De acordo com militares do 5º Batalhão, a vítima foi identificada como Ighor José Santos, 23 anos. Conforme o Instituto de Criminalística (IC), ele teve a cabeça, o braço esquerdo e o pé direito arrancado do corpo com um facão.

Segundo moradores da região, o suspeito do crime estava próximo ao local. A polícia fez buscas, houve troca de tiros entre o suspeito e os militares. Um policial foi atingido por um tiro e o suspeito foi atingido por quatro tiros.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi medicado e liberado. Depois ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e uso de arma de fogo contra policial.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo