Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Conta de Trump no Twitter foi desativada por alguns minutos por funcionário da rede social

Um funcionário do Twitter que estava em seu último dia de trabalho na empresa foi o responsável por desativar na quinta-feira a conta do presidente americano Donald Trump, que foi restabelecida em poucos minutos, anunciou a rede social.

Às 23H00 GMT (21H00 de Brasília), as pessoas que tentavam acessar a página da conta @realDonaldTrump recebiam a mensagem: “Desculpe, esta página não existe”.

O Twitter já havia informado que a conta de Trump havia sido desativada “inadvertidamente” por um funcionário da empresa, revela o MSN.

“Mais cedo, a conta @realDonaldTrump foi inadvertidamente desativada pelo erro humano de um funcionário do Twitter”, indicou a empresa.

“A conta permaneceu desativada por 11 minutos e desde então foi restabelecida”, completou a rede social, que anunciou uma investigação interna sobre o incidente e prometeu “medidas para prevenir que isto não aconteça de novo”.

Pouco depois, a rede social anunciou que descobriu em sua investigação que o “corte foi provocado por um funcionário do Twitter que fez isto no que foi seu último dia de trabalho”.

Trump não reagiu imediatamente à situação, mas depois do incidente tuitou sobre seu plano de reforma fiscal.

O presidente americano tem 41,7 milhões de seguidores no Twitter, plataforma que utiliza com frequência para divulgar informações de seu interesse e fazer comentários, muitas vezes polêmicos.

A conta oficial da Casa Branca @POTUS, que tem 20,9 milhões de seguidores, aparentemente não foi afetada no incidente.

03/11/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo