Comunidade do futebol lamenta o falecimento do ex-presidente do CSE, Gilson Veiga, aos 70 anos

Na tarde desta segunda-feira, a comunidade do futebol foi surpreendida com a triste notícia do falecimento de Gilson Veiga, ex-presidente do CSE nos anos 90. O clube utilizou suas redes sociais para anunciar o ocorrido e lamentar a perda de um dos seus ex-dirigentes mais importantes.

Gilson Veiga estava internado na Clínica Fé, situada no bairro Santa Lúcia, em Maceió, quando veio a falecer nesta tarde. A notícia pegou a todos de surpresa, principalmente os envolvidos com o futebol alagoano, onde Gilson deixou sua marca como presidente do CSE.

O corpo de Gilson Veiga já foi liberado e seu velório acontecerá no Campo Santo Parque do Agreste, na cidade de Palmeira dos Índios. O momento será de despedida e homenagens por parte de amigos, familiares e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com o ex-presidente do CSE.

Gilson Veiga deixa um legado no futebol alagoano e será lembrado por sua dedicação ao clube e pela sua contribuição para o esporte na região. Sua partida deixa um vazio entre os amantes do futebol e um sentimento de luto na comunidade esportiva.

Neste momento de dor e saudade, nos solidarizamos com a família e amigos de Gilson Veiga, e desejamos que encontrem conforto e paz para superar essa perda irreparável. Seu legado jamais será esquecido e sua memória sempre estará presente nos corações daqueles que o conheceram e admiraram seu trabalho no futebol alagoano. Que descanse em paz.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo