Com paralisação do estadual, times alagoanos miram em reforços



Com a determinação da paralisação por 15 dias do Campeonato Alagoano (medida preventiva contra a disseminação do novo coronavírus), os times do estado agora estão adequando suas rotinas habituais e planejando os próximos dias.

Para quem tem calendário o ano inteiro, como CRB e CSA, pode-se dizer que esse tempo veio a calhar, já que os times podem contratar reforços, visando a reta final do estadual e o início da Série B, isso se não houver mais acontecimentos inesperados.

Já para as equipes consideradas pequenas, a paralisação traz prejuízo e dor de cabeça. Geralmente os contratos firmados entre atletas e clubes têm validade somente até o final do estadual, que pelo programado aconteceria na segunda quinzena de abril.

CRB

O CRB anunciou esta semana as contratações do volante Thiago Beserra dos Santos, de 22 anos, e dos meias Diego Fabián Torres, 29, e Magno Damasceno Santos da Cruz, 31.

Thiaguinho, como é conhecido, estava emprestado ao time alagoano pelo Corinthians-SP. Já Diego vem ao Galo depois de disputar a Série A, ano passado, pela Chapecoense. Magno atuava fora do Brasil desde 2004 e seu último clube foi o Umm Salal, do Qatar.

O Galo Praiano divulgou também a contratação do Atacante Fabricio Rodrigues da Silva Ferreira (Bill), 20. Ele já defendeu Nova Iguaçu, Ponte Preta e por último o Flamengo, onde disputou apenas uma partida em 2019.

CSA

Para reforçar seu elenco, o CSA anunciou recentemente o retorno de Michel Douglas Guedes (Michel Douglas), atacante de 28 anos, que participou da campanha azulina acessando a Série A, em 2018.

Outro nome do Azulão é o meia-atacante Andrigo Oliveira de Araújo, 25. Ele chega ao CSA depois de participar da salvação do Figueirense, na Série B, do ano passado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo