Colisão entre carro e viatura deixa 4 feridos em Arapiraca

 

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma viatura deixou quatro pessoas feridas na entrada do povoado Bananeiras, em Arapiraca, na manhã desta terça-feira (04),

Segundo informações, dois militares do Corpo de Bombeiros seguiam em um veículo pela AL-110, após uma vistoria em Teotônio Vilela, quando a colisão aconteceu.

O motorista de um Corsa, que transitava no sentido Arapiraca/São Sebastião, fez uma manobra brusca para entrar no povoado e acabou batendo no carro dos militares.

Além do motorista, uma mulher e outro homem estavam no Corsa e foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O passageiro do veículo atingido também foi encaminhado para a unidade de saúde, enquanto o condutor não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo