Clássico entre Botafogo e Fluminense muda de data e horário devido ao amistoso da seleção brasileira contra os EUA em dia 12.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira uma mudança na data e no horário do clássico entre Botafogo e Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente agendado para quarta-feira, dia 12, às 17h, no Estádio Nilton Santos, o confronto agora acontecerá um dia antes, às 20h, mantendo-se no mesmo local.

A alteração na programação está relacionada ao amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos, que será realizado no dia 12. Além do clássico carioca, outras três partidas que estavam previstas para o mesmo dia foram antecipadas para terça-feira, dia 11: Juventude x Vitória, Atlético-GO x Corinthians e Bragantino x Atlético-MG.

Com o retorno do Campeonato Brasileiro marcado para o dia 1º de junho, o Botafogo terá pela frente o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena, enquanto o Fluminense receberá o Juventude, às 18h30, no Maracanã. A sétima rodada promete ser emocionante, com grandes confrontos e a expectativa de muitos gols.

Os torcedores dos clubes envolvidos no clássico carioca já podem se programar para acompanhar a partida em um novo dia e horário. A rivalidade entre Botafogo e Fluminense promete um espetáculo à parte, com chances de reviravoltas e jogadas emocionantes.

Portanto, a mudança na data e no horário do clássico entre Botafogo e Fluminense traz novas expectativas e aumenta a ansiedade dos torcedores, que aguardam ansiosos por mais um emocionante confronto no Campeonato Brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo