Cinco pessoas são mortas em menos de 24 horas na Grande Maceió

Casos aconteceram em bairros de Maceió e em Rio Largo.
Além das mortes, duas tentativas de latrocínio foram registradas.

Cinco pessoas foram assassinadas entre o domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6) na Grande Maceió. De acordo com a polícia, ninguém foi preso.

Segundo o Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado às 07h33, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Wellington Batista Soares de Oliveira, 22, foi morto com pedradas na cabeça.

Ainda no Jacintinho, às 14h36, um homem foi morto com dois tiros na cabeça e no abdômen. Junto com a vítima foi encontrado um documento de liberação da prisão com o nome de um jovem de 24 anos. Não se sabe se o documento pertence a vítima.

Às 15h46, no centro da Cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, um adolescente de 16 anos foi assassinado com três tiros nas costas e cabeça. Segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

No bairro do Benedito Bentes, em Maceió, às 19h47, um homem de 48 anos identificado como José Miguel Nascimento, 48 foi morto com um tiro na cabeça. De acordo com o Ciosp, um homem encapuzado cometeu o crime.

Já às 00h52 desta segunda (6), no bairro da Levada, Josué Santos Costa, 29, foi assassinado com um tiro no peito. Ele foi encontrado pela população que acionou policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Equipes da Delegacia de Homicídios e dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram nos locais para elaboração dos devidos procedimentos.

Tentativas de latrocínio
Duas tentativas de latrocínio foram registradas no domingo (5), em Maceió. As vítimas foram baleadas e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o mini pronto-socorro do Benedito Bentes.

Um homem de 30 anos voltava da praia quando foi abordado por dois homens que tentaram roubar seu veículo, mas a vítima reagiu não parando o carro e foi baleada com um tiro no peito. O crime foi registrado às 17h01.

Ainda no domingo, às 20h53, um homem de 29 anos foi baleado com dois tiros nas costas após criminosos tentarem roubar sua motocicleta.

g1

06/02/2017

Sair da versão mobile