Chile e Peru não saem do 0 a 0 em partida de baixo nível técnico pela Copa América no Texas.


Na noite desta sexta-feira (21), as seleções do Chile e do Peru se enfrentaram no AT&T Stadium, localizado em Arlington, no Texas, em um jogo válido pelo Grupo A da Copa América. O confronto terminou em 0 a 0, com um baixo nível técnico que não empolgou os torcedores.

Com esse resultado, chilenos e peruanos somaram apenas um ponto cada na competição, ocupando a vice-liderança do grupo. A liderança está com a Argentina, que venceu o Canadá por 2 a 0 na partida de abertura do torneio.

Um dos destaques do jogo foi o goleiro Claudio Bravo, do Chile, que se tornou o jogador mais velho a entrar em campo em uma partida da Copa América, aos 41 anos e 69 dias. Apesar desse feito, a partida em si não teve grandes momentos e terminou sem gols.

A 48ª edição da Copa América está sendo realizada nos Estados Unidos, com a presença de 16 seleções. A final está marcada para o dia 14 de julho, no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Flórida.

Na fase de grupos da competição, as equipes estão divididas em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final, em um formato de mata-mata até a definição do campeão.

A seleção brasileira, comandada pelo técnico Dorival Júnior, estreia na competição na próxima segunda-feira (24), contra a Costa Rica, em Los Angeles. A equipe brasileira vem em um processo de renovação, sem contar com Neymar, mas apostando em jovens talentos como Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo