No sábado (12/10), Amauri Soares assistiu à apresentação de Felipe Poeta no palco Brasa. O jovem DJ, que se apresentou com um setlist 100% autoral e cheio de brasilidades e house, foi uma das atrações do festival. Amauri Soares, que é casado com a apresentadora Patrícia Poeta, não poupou elogios ao filho e demonstrou orgulho do talento e dedicação de Felipe.
Não foi a primeira vez que Felipe Poeta se apresentou no Tomorrowland, no ano anterior também participou do evento e contou com a presença da mãe. Patrícia Poeta se mostrou emocionada com o crescimento artístico do filho e comemorou a independência e talento do jovem músico.
Além da presença de Amauri Soares e Felipe Poeta, outros famosos também marcaram presença no festival. Nomes como Julio Rocha, Flay, Larissa Santos, Diego Campagnolli, Lea Cerezo, Vitor Oliva, Kaka Marques e Hortencia estiveram presentes em um dos camarotes do evento. A ex-jogadora de basquete Hortencia se divertiu e afirmou estar “brincando como criança”.
O Tomorrowland Brasil faz parte de uma série de festivais internacionais, sendo o único realizado no Brasil além da Bélgica e França. O evento, que completa 20 anos em 2024, é reconhecido como um dos principais da música eletrônica no mundo. O CEO global do festival, Bruno Vanwelsenaers, afirmou que o Brasil ainda não traz lucro, mas a intenção é investir a longo prazo e garantir a permanência do evento no país.
Com uma estrutura de qualidade e a presença de grandes nomes da música e do entretenimento, o Tomorrowland Brasil promete continuar conquistando o público e marcando presença no cenário da música eletrônica nacional e internacional.