Chave masculina de Roland Garros terá final inédita entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev às 09h30 (ESPN 2 e Star+)


A grande final da chave masculina de Roland Garros acontecerá hoje, com a promessa de um desfecho inédito para o torneio. O espanhol Carlos Alcaraz e o alemão Alexander Zverev, em suas primeiras finais em Paris, se enfrentarão às 9h30, com transmissão ao vivo pela ESPN 2 e pelo Star+.

Carlos Alcaraz garantiu seu lugar na final após superar o novo número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner, em uma emocionante semifinal que terminou em 3 a 2. Já Zverev passou por um susto contra o norueguês Casper Ruud, mas conseguiu fechar o jogo em 3 a 1 para chegar à decisão.

Se Zverev vencer Roland Garros, aos 27 anos de idade, conquistará seu primeiro título de Grand Slam na carreira. Enquanto isso, Alcaraz, seis anos mais jovem que o alemão, já possui em seu currículo títulos do US Open (2022) e de Wimbledon (2023).

Os fãs de tênis podem acompanhar a final entre Zverev e Alcaraz ao vivo na ESPN 2, na TV fechada, e no Star+, via Streaming. O horário da partida está marcado para as 9h30, horário de Brasília, em uma disputa que promete ser emocionante e histórica para ambos os jogadores.

Com um novo campeão prestes a ser coroado em Roland Garros, a expectativa é alta para ver quem irá se consagrar como o vencedor desta edição do prestigioso torneio de tênis. A final entre Alcaraz e Zverev promete muita emoção, talento e rivalidade em quadra, em um duelo que certamente ficará marcado na história do esporte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo